Um pulo em Belo Horizonte!

Não entendo a minha relação com Belo Horizonte e com as pessoas que vivem por lá. De alguma forma, que não sei qual, me sinto muito conectado com aquele lugar e com as pessoas que lá vivem. Vai entender…

Dei um pulo rápido pela cidade para fazer uma oficina com a artista Christina Fornaciari na Casa Una. Para minha alegria a querida Camila Lacerda também participou e pude conhecer um pouco mais de seu trabalho. Detalhe que as duas mineiras eu conheci em Tocantins, no Convergências do ano passado.
A oficina foi fantástica, um encontro realmente especial. Acho muito bom conhecer a obra dos artistas ouvindo eles próprios contando. Apesar de usualmente eu odiar falar sobre o meu trabalho, tenho essa coisa de querer ouvir o outro. Eu sou mais ouvinte do que falante e isso explica muita coisa. rs
Também gosto de ver a performance art fora da cidade de São Paulo e nunca me arrependo dessas minhas pequenas fugas… Volto sempre muito mais renovado, inspirado, modificado, presenteado, tal como agora.

Deixo meu agracedimento para Chris e todos os colegas que participaram da oficina, foi muito bom estar com vocês.

Obviamente que aproveitei o gancho e fui rever algumas pessoas queridas de Beagá: Ana Buhr, Dani, Rê, Ana Mendes e o querido Cabelo. Inclusive sobre este último gostaria de dizer que estar perto dele é um respiro novo. É um coração sem tamanho, uma generosidade só dele e cada vez que eu o vejo, eu o admiro mais e mais. De quebra até peguei um pouco de uma manifestação do Passe Livre.

Por fim, digo que comi o melhor lanche vegano da cidade e recomendo para todas as pessoas que passarem por lá. AQUI tem o endereço.

Obrigado aos amigos e amigas por sempre me receberem com tanto carinho. Voltei feliz e já com saudades!

Emergência Autobiográfica: um manual para performances de si

Mais algumas fotos…

Deixe um comentário

