Enfim a tatuagem genital

A ideia da tatuagem genital surgiu em 2008 quando comecei o Project: Ang3l. Então, apesar de ser algo novo, na minha cabeça e consciência já é algo bem digerido e super bem resolvido faz tempo.
Ontem finalmente tive a oportunidade de realizar o plano e contei com a ajuda de André Cruz (que dispensa comentários). Como a tatuagem faz parte de um trabalho de body art, e que logo estará inclusa em exposição-livro, os registros do procedimento foram feitos pela querida Rafaele Garcia.

Essa marca entra justamente na parte em que pretendo discutir o que chamei de uma pós-sexualidade. Uma vez que todo o conceito do trabalho se dá em justamente construir um ser pós-humano ou melhor dizendo, a minha sugestão ou concepção do que poderia ser um pós-humano.
Na verdade haverá uma performance particular pra esse parte do trabalho (V. Post Sexuality), mas eu precisava primeiro estar com a tatuagem pronta e cicatrizada.

Sei que muita gente ficou curiosa pra saber o desenho escolhido. Bem, na verdade a inspiração foi nas cirurgias de sex reassignment surgery (male to female). Pesquisei algumas marcações do pré operatório, as quais reservo particular admiração,  e fiz a minha leitura disso. Então abaixo do tríangulo que tenho tatuado no púbis inicia-se uma linha única (bold line) que vai até o prepúcio. Abaixo do pênis, próximo do escroto, inicia-se uma outra linha, só que em traços e que também chega próximo do prepúcio.

Doeu o que imaginei, fiz o uso de uma pomada anestésica pra aliviar e o pós está sendo na base da samba-canção.

Estou feliz com o resultado e em breve coloco alguma foto por aqui.

Obrigado ao meu irmão André Cruz por estar comigo nisso.

Comments
2 Responses to “Enfim a tatuagem genital”
  1. Ângelo disse:

    louco pra saber como ficou

  2. matheus disse:

    manda uma foto

Deixe um comentário