Palmas e relatos de uma viagem inesquecível…

Estava tudo certo para ir para o Convergência 2013 em Tocantins. Já tinha sido aprovado/selecionado, comprado as passagens e tudo mais, eis que me acontece o acidente com o fogo.Tudo depois disso ficou incerto. Não gosto muito de incomodar, na verdade isso até me causa um aparente distanciamento em algumas situações… Mas dessa vez eu sentia que precisava ir. Eu de fato precisava ir.
Conversei com algumas pessoas e expliquei a situação em que me encontrava, pedi ajuda. Sinto agora que nem era preciso…
Os dias que passei em Palmas foram transformadores. Uma imersão na arte e na vida.
Conheci um monte de gente querida e tive a sensacional oportunidade de me apaixonar mais ainda por amigos que já conhecia… Eu já agradeci pessoalmente, virtualmente e novamente o faço aqui, pois sem a ajuda de todos eu não teria conseguido ficar tão bem durante os últimos dias.

Ironicamente a minha performance tinha o título de “aqui o meu coração em minhas mãos”… Eis que tudo o que mais tive durante os últimos dias foram corações pulsando, escorrendo e dançando dentro e fora de mim.

Obrigado de todo coração para cada um e todxs. Já ficou aquele sentimento de saudade e ao mesmo tempo aconchego no peito.
Que tenhamos a chance de nos reencontrar fisicamente em breve.

♥ ♥ ♥

Backstage, passeios e outras coisas boas

Oficina de Performance com Anna Bahatriz Azevedo

Performances no Convergência 2013

Comments
2 Responses to “Palmas e relatos de uma viagem inesquecível…”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] contei AQUI como a viagem foi incrível e publiquei AQUI as fotos da performance. Compartilho mais algumas […]

  2. […] conhecer um pouco mais de seu trabalho. Detalhe que as duas mineiras eu conheci em Tocantins, no Convergências do ano passado. A oficina foi fantástica, um encontro realmente especial. Acho muito bom conhecer […]



Deixe um comentário

