Construção de ‘Água sexual’

Eu adoro registros de backstage e making of das coisas. Não só das que eu faço obviamente, mas de geral. Sou daquelas pessoas que ficam assistindo os créditos e extras.

Ainda que eu não compartilhe frequentemente os meus registros, algumas vezes o faço. Agora por exemplo, trago os registros de Água Sexual, que é um trabalho novo, que terá partes em Singularis e também um vídeo. Na realidade ele foi pensado para vídeo e deve acompanhar a websérie.

Primeira vez que faço algo do tipo envolvendo suspensão, a lógica do processo foi estranha, mas gostei muito. Tudo feito em cubos para se montar depois.

Agradeço a equipe do Singularis, ao Angelo Martinez dos Diabos Mutantes pelo procedimento impecável, ao meu amor André Cruz que passou pra dar uma força e o que passou pra dar um abraço. Obrigada pela partilha!

Fotos: Bruna Sanches

 

Comments
One Response to “Construção de ‘Água sexual’”
  1. Bruna Sanches disse:

    Maravilhoso! ❤

Deixe um comentário

