E o Frrrk Guys completando 6 anos…

Dias atrás escrevi um texto sobre o aniversário de 6 anos do FRRRKguys e suas respectivas mudanças…

Vejo poucas coisas ultrapassando e sobrevivendo ao tempo…
Tudo é descartável, tudo é substituível, tudo é jogado fora… Esses “Mc Relacionamentos”, isto é, essas relações do tipo fast food, definitivamente não me interessam…
E não, não vou me embrutecer e tão pouco permitir que isso faça parte da minha vida.
Por mais que eu ainda não consiga evitar de me “chatear”, mas passa…

O FRRRKguys não é uma simples brincadeira – ou talvez seja também, no sentido positivo da coisa –  mas acima de tudo é um trabalho sério e que visa acima de tudo colaborar com a transformação de uma mentalidade, com a ruptura de padrões e preconceitos.
Eu não me importo em não ter ganhado dinheiro com esse trabalho durante esses anos, mas me amarguro profundamente em sentir o tratamento de descaso por parte de algumas pessoas, que outrora fizeram parte disso tudo.
O bom é que tudo passa, se transforma e logo menos tudo isso só vai nos fortalecer ainda mais, não como instituição, mas como ideia. O FRRRKguys é muito mais uma ideia do que um mero produto, já disse isso antes… Talvez isso incomode, vai saber…

A gente muda, a gente cresce… E o mais importante a gente tem vontade de seguir em frente…
Eu agradeço imensamente pelas pessoas que nos acompanham durante esses anos, nos dando força e vontade de permanecer por aqui.
Que a gente possa comemorar tantos outros aniversários e que os próximos sejam mais felizes!

Feliz aniversário FRRRKguys!!!

 

Comments
One Response to “E o Frrrk Guys completando 6 anos…”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] ter o site no ar, se é que havia algum ainda. Em junho deste ano, quando completamos seis anos, escrevi algumas linhas meio amargurado com o projeto. Foi quando alguns meninos pediram pra ter suas fotos e ensaios […]



Deixe um comentário