E o Frrrk Guys não acabou…

Que fim levou o Frrrk Guys? Acabou mesmo? Já era? Miou? Morreu? Matou-se?
Nos últimos dias algumas pessoas me perguntaram que fim levou o site, bem, vou dizer…
Não é de hoje que ando me questionando sobre qual o significado de – ainda – ter o site no ar, se é que havia algum ainda. Em junho deste ano, quando completamos seis anos, escrevi algumas linhas meio amargurado com o projeto. Foi quando alguns meninos pediram pra ter suas fotos e ensaios retirados do site, senti como se fosse um sinal, uma martelada final de um julgamento: acabe com tudo T.!
Como em um momento as pessoas apoiavam e no outro renegavam? Como assim?

Desmotivei total. Tentei recuperar a energia pra levar ao menos com a barriga, mas…
Assumo que tem algumas entrevistas e artigos bem interessantes e falo isso não por ter sido eu quem fez, mas pelos sujeitos que colaboraram com a produção disso tudo. Não dá pra simplesmente apagar tudo. Mas ainda assim, faltava força pra seguir…

Nesse momento de guarda baixa, veio a renovação do domínio do site e adivinhe só, fiz que não vi, fui deixando pra resolver “amanhã”… Fiquei pensando se queria ou não ter o site ainda e nesse intervalo o sino tocou. Quando tomei a decisão que iria de fato tocar pra frente  Frrrk Guys, fui pagar o domínio e fui surpreendido com a informação que precisaria pagar uma taxa de R$200,00 e mais os R$40,00 da assinatura. Oi?

Eu achei tudo uma papagaiada absurda, principalmente quando vinha o texto de “se não pagar você corre o risco de perder o domínio”.
No meu mundo (da minha cabeça rs), as empresas respeitam o consumidor. Sei lá… Não sou desse planeta, tenho sérios problemas com as regras institucionalizadas, não é brincadeira…
Na moral, não iria gastar esse dinheiro com isso. Nem fodendo, acho errado e mesmo correndo o risco de perder o domínio, não pagaria. Mesmo que eu cagasse dinheiro, ainda assim não pagaria…
A opção? Eu teria que aguardar 35 dias, quando o domínio estaria disponível para qualquer um de novo. Repito: qualquer um!
Passaram os dias, tentei assinar e não dava. Fui recebendo novos prazos e nada. Até que um belo dia fui informado que uma empresa X havia contratado o “meu” domínio, que vinha usando desde 2007. Como assim”perdi”? Fiz tudo o que disseram, tudo… Mas não o principal, dar dinheiro pra eles…

A instrução que recebi da companhia que eu havia assinado o domínio, entre em contato com a empresa e tente negociar. Traduzindo: se vira meu irmão. WTF?
Bem, a empresa em questão contratou o frrrkguys.com e quando clicamos no site ele automaticamente redireciona para alguma outra empresa. Isso me soa malandragem ou é impressão?
No próprio site deles existe uns textos que me soaram bem estranhos e bizarrinhos pra ser sincero, espia lá NAMEJUMPER.COM.
Ao que parece eles vão “pegando” domínios que foram usados (e tem algum número de acessos) e fazem esse trabalhinho meio “estranho”.
Não me cheira bem. Estou errado?

Por fim as resoluções. Ficar esse tempo sem o Frrrk Guys me fez encontrar o significado dele existir. É um projeto importante pra mim, um filho…
Minhas pesquisas, minhas descobertas, coisas que li, aprendi, busquei, pessoas incríveis que conversei… Tem um bocadinho disso tudo ali…
Foram seis anos de dedicação… Eu diria MUITA dedicação e correria.

O Frrrk Guys me faz mais feliz, não quero que ele faça parte apenas de uma etapa passada da minha vida.
Quero que esse projeto siga, até mesmo quando eu não estiver mais aqui…

Dito isso, conto por aqui que em breve o site estará online novamente…
Entre tantas perdas e danos, ganharemos um .br. Talvez muitas outras coisas venham nessa nova etapa… Vamos esperar….
Ao menos já posso dizer: O Frrrk Guys não acabou moçada! \o
Já vamos nos acostumando… rs

 

http://www.FRRRKguys.com.br

 

Anúncios
Comments
4 Responses to “E o Frrrk Guys não acabou…”
  1. Juão Nin disse:

    Fico Feliz, força!!!

  2. Mauro Ueda disse:

    Apesar de não ter participado ativamente, fico feliz por isso! Boa sorte!

  3. Luiz G Simoes disse:

    o Frrrk guys sempre foi um projeto mais que interessante que transcendeu as expectativas de uma classe de modernos acostumados apenas a um tipo de beleza , sempre com artigos interessantes e levando ao mundo o projeto da body art.
    nao acho que tenha que morrer que frrrk siga firme e forte sempre

  4. O que é bom deve continuar vivo

    Love frrrk, love T.angel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: