Agosto vamos para capital…

Bem, em agosto estarei em Brasília. Vamos comemorar o 5 anos do FG e ainda rolou um espaço para palestrar, coisa boa demais!
Gratidão total ao Eduardo Bez (Go Up Movement) que acredita no meu trabalho e que está ralando duro para que tudo aconteça bem por lá. Eis uma pessoa que cada vez mais admiro pela competência, esforço e dedicação. O Bez tem produzido coisas bem interessantes e sem deixar se consumir pelo ego, tem como não amar?
Fico feliz em tê-lo por perto, quero cada vez mais inclusive.
A programação da festa, você pode ver completa por aqui e inclusive agradeço à todos que puderem nos ajudar na divulgação. Evento independente é assim, um por todos e todos por um.

A palestra será basicamente sobre a minha experiência vivida com a body modification e pesquisada na academia. Sei que soa horroroso a coisa de “vagas limitadas”, dá impressão que estou me super valorizando, mas nem é. Basicamente a sala comporta poucas pessoas, então para o nosso conforto é que as vagas não são muitas. Estou animado!
Quem puder ajudar na divulgação, agradeço e não é pouco!

Deixe um comentário