Pré-pós-Frrrk Guys Party – 5 anos

Eu não sei se já disse – e na dúvida vou repetir – que eu não pretendia organizar festa alguma para comemorar os 5 anos do FG. A ideia era fazer um barulho eletrônico nas redes sociais somente. Pensava sim na festa de 10 anos, se é que haveria 10 anos… Livre de pessimismo e sendo prático: tudo muda tanto….
Lembro que no dia que fechei a festa, havia batido o pé umas três vezes e pra três pessoas diferentes: eu não faço mais evento para body mod.
Mas como eu disse acima, tudo muda tanto… Mal sabia que horas depois estaria me contradizendo, ou não…
Não, pois não era um evento para body mod, era uma festa que eu comemoraria 5 anos de trabalho com os meus amigos e que muitos eu não vejo por tempos. Pronto, tudo mudou.
O Hani – muito querido – do Dynamite Pub, bem dizer me deu a festa pronta, era só agarrar a data. Agarrei.
Não demorou muito para que eu me empolgasse com tudo. Fui atrás de uns patrocinadores para poder dar brindes para a galera que fosse para o baile. Diga-se de passagem sairam coisas bem legais disso e nessa brincadeira ganhei um set do amigo André Meyer. E apesar da naturalidade que soa a frase “ganhei um set do Meyer”, quero frisar foi O set e DO Meyer. Eu cresci acompanhando o trabalho dele, assistindo as entrevistas do cara e lendo as matérias que ele saia. Passava na Ouro Fino e ritualisticamente parava de frente da BPC só para respirar um pouco daquela energia. Felizmente hoje estamos mais próximos, mas ele sempre vai ser O cara pra mim e não tenho problema alguma em falar da minha admiração, carinho e respeito por ele.


Pois bem, continuando… As coisas foram acontecendo em um fluxo energético muito bom.
Na minha mente ficava forte: eu quero muito os meus amigos comigo.
No dia da festa, com todo aquele meu nervosismo que congela a minha barriga, fui sozinho para o Dyna. Não li nada no caminho e nem ouvi nada, cabeça voando solta. Desci no metrô Brigadeiro e me perdi depois disso. Sim, eu não não sei andar em São Paulo, mas por fim me encontrei e cheguei no Dyna. Boas risadas com o Hani e era só esperar o povo chegar.
Aos poucos o lugar foi sendo preenchido por rostos familiares, vozes que eu reconheceria até debaixo da água…
Os abraços chegavam apertados e perfumados…
Meus amigos estavam ali, junto comigo… Uau, que felicidade!

Talvez as pessoas que foram, incluindo algumas que só passaram para deixar um abraço, não sabem o quanto me fizeram feliz e melhoram os meus dias…
Eu sou muito grato pelos amigos que eu tenho, definitivamente a vida vem sendo muito generosa comigo.
Vou escrever um texto mais “formal” para publicar no site depois, só estou esperando algumas fotos chegarem.
Estou feliz, muito obrigado para todos que apoiaram – de forma direta ou indireta – a festa e que passaram por lá, sem palavras.

Deixe um comentário

