Resposta sobre o FRRRKguys

Curso: Ensino Médio

O FRRRKguys e sua luta.

O FRRRKguys surgiu em 2006, com o desejo de discutir a beleza dos corpos modificados, em um primeiro momento dos corpos entendidos como masculinos. Naquele momento não havia espaços similares dentro da internet e nem fora dela.

Com o passar do tempo o projeto cresceu e se tornou uma plataforma que ultrapassou os limites eletrônicos. Iniciamos um extenso caminho de reflexão crítica sobre os corpos modificados, dissidentes e os diferentes usos do corpo. Ao passo que assumimos a responsabilidade de escrever e registrar essas histórias todas.

As reflexões, intensas e honestas, reverberam em palestras, eventos e pesquisas acadêmicas, do ensino básico ao pós-doutoramento. Nos últimos anos iniciou-se uma produção extensa no campo do audiovisuais, marcadas sobretudo com os títulos Singularis e Sauntering, ambas disponíveis gratuitamente no Youtube.

Em tempos como os de agora onde os direitos humanos são atacados, a diversidade humana combatida, a nossa existência – enquanto plataforma e espaço de fruição de pensamento – é ainda mais importante de se realizar. Nesse sentido o Manifesto Freak que publicamos em 2015, se torna a nossa voz, que precisa ecoar longe e além.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: