Heitor Werneck foi meu entrevistado para Singularis

Na sexta-feira (18) foi a hora de me sentar com o Heitor Werneck para uma entrevista sobre suas vivências com as modificações e suspensões corporais. Uma viagem no tempo e que me trouxe um punhado de boas recordações.

Heitor é parte do que podemos chamar como primeira geração das pessoas ligadas com as modificações corporais e suspensão contemporânea. Foi um fomentador e abriu inúmeras janelas para que as práticas tivessem força para escoar pelo Brasil afora.

Ele é o cara que eu olhava, ainda nos meus quinze anos, e pensava que queria ser daquele jeito. Quando nos meus dezessete anos eu escrevi uma carta, que por sinal nunca entreguei, dizendo que esperava ter a chande de um dia poder trabalhar ao lado dele. O tempo passou, aquele meu desejo se realizou já tem um tempo e agora tive a chance de sentarmos juntos em frente das câmeras e poder ouvir de perto sobre tudo aquilo que me era mais distante duas décadas atrás. É engraçado estar na posição que estou.

Obrigada ao Heitor por ceder um pouco de seu tempo e partilhar seus pensamentos e histórias. Um beijo para a equipe, sigamos. ❤

Siga a fanpage:
https://www.facebook.com/seriesingularis

Deixe um comentário

