Singularis, Singularis…

Ontem foi dia de filmarmos a entrevista com a querida Zuba, sempre muito generosa me recebendo e compartilhando sua história e trajetória com as modificações corporais. Aproveito para dizer e pedir que vocês assistam esse vídeo abaixo com ela:

Acho fenomenal que a história nacional do piercing tenha uma mulher lésbica que tanto fez (e faz) e que sem ela muito provavelmente teríamos perdido tanto, teríamos provavelmente uma história menos diversificada e sem graça.

Sento ao lado dela, a escuto e imagino que meus olhos brilhem de entusiasmo, me sinto aquela adolescente que ficava de longe admirando ela trabalhar no Mercado Mundo Mix. No meu coração eu a agradeço muito, reconhecer a sua importância e relevância é o minimo que posso fazer. Obrigada equipe do Singularis! ❤

Foto: Bruna Sanches

Deixe um comentário

