Paz Day

Sabe, eu tenho um prazer intenso em ver pessoas que eu amo se dando bem na vida. Sério, sinto que uma parte de mim se realiza e se completa também. Os meninos do Paz Tattooagem me causam essa sensação, vibro com cada vitória deles.

Sábado aconteceu o Paz Day, inauguração oficial do espaço e exposição da arte deles. Os quadros que preenchiam as paredes passeavam entre a beleza da vida aos gritos de rebeldia e desejos de um mundo melhor.

Meu amado André Cruz estava radiante, como não poderia deixar de ser. Durante a exposição ele veio com aquele corpo grande, braços longos e olhar mais doce do mundo e me deu um abraço forte e eloquente. Cristalizou-se um momento precioso em minha memória.

Antes do evento começar André tatuou PAZ em algumas pessoas, eu estava dentre elas. Carrego essa marca com muito orgulho e carinho. Essa tatuagem sempre vai me fazer lembrar – caso um dia eu me esqueça – que as lutas nos dignificam, que os sonhos não devem acabar, que as cabeçadas servem para nos fortalecer e que a paz interna deve ser o aconchegante lar que devo habitar. Essa tatuagem é sobre lutas, conquistas, respeito, amor e paz. É um selo sagrado de amizade.

Que os caminhos desses meninos – Nic, André, Jé e Enzo, sejam sempre iluminados.
Todo amor do mundo pra vocês meus gatos

DSC02955 DSC02958 DSC02961 DSC02965 DSC02967 DSC02968 DSC02969 DSC02971 DSC02975 DSC02977

 

Deixe um comentário

