Paz Day

Sabe, eu tenho um prazer intenso em ver pessoas que eu amo se dando bem na vida. Sério, sinto que uma parte de mim se realiza e se completa também. Os meninos do Paz Tattooagem me causam essa sensação, vibro com cada vitória deles.

Sábado aconteceu o Paz Day, inauguração oficial do espaço e exposição da arte deles. Os quadros que preenchiam as paredes passeavam entre a beleza da vida aos gritos de rebeldia e desejos de um mundo melhor.

Meu amado André Cruz estava radiante, como não poderia deixar de ser. Durante a exposição ele veio com aquele corpo grande, braços longos e olhar mais doce do mundo e me deu um abraço forte e eloquente. Cristalizou-se um momento precioso em minha memória.

Antes do evento começar André tatuou PAZ em algumas pessoas, eu estava dentre elas. Carrego essa marca com muito orgulho e carinho. Essa tatuagem sempre vai me fazer lembrar – caso um dia eu me esqueça – que as lutas nos dignificam, que os sonhos não devem acabar, que as cabeçadas servem para nos fortalecer e que a paz interna deve ser o aconchegante lar que devo habitar. Essa tatuagem é sobre lutas, conquistas, respeito, amor e paz. É um selo sagrado de amizade.

Que os caminhos desses meninos – Nic, André, Jé e Enzo, sejam sempre iluminados.
Todo amor do mundo pra vocês meus gatos

DSC02955 DSC02958 DSC02961 DSC02965 DSC02967 DSC02968 DSC02969 DSC02971 DSC02975 DSC02977

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: