Das boas notícias…

A vida nos leva por uns caminhos que é impossível não suspirar e se sentir grato. Tudo, mas tudo mesmo, tem um sentido no final.
É muito bom quando olhamos para alguns episódios particulares e sentimos como tudo está tão conectado. A clareza é tamanha que é quase possível enxergar as costuras invisíveis que nos unem. Quase podemos tocá-las.
Entre voltas e voltas eis que surgiu no meu caminho um ser humano de nome Robson Ferraz.  Ele chegou através daquela coisa de fulano que conhece ciclano e que no final todo mundo se conhece. O mundo é um grão!
As vias não eram muito óbvias, mas o encontro tinha que acontecer.
Bem, atualmente tenho estudado dança com o tal do Robson (e com a mais que especial Andreia Yonashiro). Posso dizer que tenho aprendido tanta coisa nova e que a cada encontro eu saio transbordando de alegria e motivação de vida.
Engraçado que todo fim de aula eu lembro da Yaskara dizendo que queria que um tal de “Robson Ferraz” visse a minha performance no Tendal da Lapa no final do ano passado. Lembro também das conversas com a Pris (Davanzo) sobre o Pistilo. São flashs que sempre surgem em minha cabeça.
Pois é, o tal do Robson se tornou além de um professor, um amigo muito querido. Meu coração já o abraçou como só se faz com aqueles que pensamos em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer situação, com muito carinho e gratidão.
Nosso encontro está fervilhando de ideias… Bom da vida é isso, quando as pessoas chegam e te empurram pra frente com a delicadeza com que empurramos uma criança pequena em um balanço…

Ok, tudo isso é pra dizer que enviamos um projeto para o ABCDança 2012 e recebemos ontem a aprovação!

“Robson Ferraz e Thiago Soares

Parabéns!

Informamos que o fórum  “O Homoerotismo como Temática para Propostas Artísticas”  foi selecionado no edital do ABCDança 2012.”

Ambos ficamos muito felizes. Eu definitivamente não consegui guardar o sorriso no bolso.
Agradecido por essas oportunidades. Boas noticias cheguem sempre, cheguem mais…

 

 

Deixe um comentário