Dossiê: Corpos desviantes, alternativos e outras nomenclaturas da exclusão

A Revista Educação em Análise publica o seu volume 6, n. 1 composto por um Dossiê e quatro artigos de fluxo contínuo. O Dossiê Corpos desviantes, alternativos e outras nomenclaturas da exclusão apresenta discussões contemporâneas sobre vivências que tem como centro o corpo deficiente que ocupa a margem, os desviantes, incapazes, medicalizados e de outras ordens da perturbação do enquadramento social e que vieram a ser excluídos, marginalizados e apagados da sociedade por sua pouca
significância para o discurso normatizante e padronizador ao esperado pela estrutura
social.

O artigo Corpos potentes que veem, corpos freaks que são vistos: análises sobre um corpo modificado e não-binário é uma produção do professor doutor Márcio Neman junto de mim.

Clique abaixo para acessar o dossiê:
http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/educanalise/issue/view/1774/showToc?fbclid=IwAR2fRNR803pi-v8NR46Wa7SiLgx4i-pwLe4B2FgZpmAbX5UdBvIKe15khVY

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