Pesquisa sobre eyeball tattooing

A presente pesquisa colaborará com os estudos teóricos sobre o procedimento chamado eyeball tattooing ou pigmentação da esclera. Busca-se entender os efeitos psicossociais do procedimento e a sua construção histórica no Brasil. Busca-se também entender os efeitos específicos da saúde ocular da pessoa que passou pelo procedimento. Por fim, e não menos importante, busca incentivar que as pessoas que passaram pelo procedimento visitem uma pessoa da área da oftalmologia afim de saber como está a saúde ocular, prevenir possíveis doenças e, com isso, colaborar com as pesquisa sobre o procedimento.

A pesquisa está sendo realizada pela historiadora T. Angel e será divulgada em formato de infográfico e artigo.

>>> A PESQUISA É VOLTADA PARA QUEM FEZ EYEBALL TATTOOING NO BRASIL <<<

::: ATENÇÃO :::
Você pode responder a pesquisa do dia 17 de Janeiro de 2019 até 31 de Março de 2019. Depois disso o questionário será fechado e iremos trabalhar em cima dos dados recebidos. Assim como de outros documentos relacionados ao tema.

NOTA 1: Todas as informações são confidenciais. Os dados recebidos serão cruzados e divulgados em formato de infográfico, não identificando individualmente as pessoas entrevistadas.

NOTA 2: Caso surja a necessidade de divulgar uma informação específica e necessite também mencionar a autoria, entraremos em contato afim de conseguir a autorização e evitar qualquer tipo de exposição sem consentimento.

NOTA 3: A pesquisa será acompanhada de um artigo que analisará os desdobramentos do procedimento em território nacional.

CLIQUE ABAIXO PARA RESPONDER:
https://docs.google.com/forms/d/1npEqHHJNZhZxehYPXiQcA-BiFPwW-TgbvhMyNsmzl3U/edit

 

50% off on everything! (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: