O abre alas de Sauntering é pelos animais!

Eu sou T. Angel, tenho 36 anos de idade e pude escolher quando e como tatuaria e perfuraria o meu corpo. Eu escolhi, eu consenti… Modificação corporal sem consentimento é violência e ponto. Veja…

Descobri que pessoas tatuavam cachorros e gatos para fins estéticos, revoltei-me. Revolta que só aumentou quando vi a quantidade de comentários de pessoas apoiando e defendendo essa prática, com base no discurso especista da posse: “é meu, faço o que quero”. Sem contar o número de profissionais da medicina veterinária que incentivam essa prática, na dúvida, usem o o Google. Mas preste atenção, não é bem assim que funciona o mundo mais, hoje e cada vez mais os animais terão direitos que deverão ser legalmente respeitados.

Escrevi me posicionando contra essas práticas várias vezes e sempre que tenho a oportunidade eu falo sobre isso em minhas aulas, palestras, conversas e afins. Estava com uma certa angústia porque ainda achava que estava fazendo pouco e sentia que poderia contribuir mais. Voilá!

Foi assim que lancei o sinal para pessoas que amam os animais e que entendem que esse tipo de prática é errada e cruel, para se juntar e pedir um basta. Minha voz somada de outras vozes com a intenção de que a mensagem chegue longe e que animal algum tenha que passar por esse tipo de tortura. Basta de crueldade contra os animais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: