O que é errado são as pessoas que fazem a gente se sentir inseguro

– Quando Stef e eu estamos em casa a gente dá as mãos e se beija.
– Sério?
– Bem, a gente fazia mais frequentemente, mas andamos ocupadas.
– O que dar estar ocupada tem a ver com dar as mãos?
– Certo, estamos fugindo do assunto. O que quero dizer é, às vezes quando estamos num bairro diferente ou estamos indo pro carro tarde da noite, a gente não dá as mãos.
– Por quê?
– Tem gente no mundo que tem medo do que é diferente e às vezes querem machucar pessoas como eu e Stef. Então sempre que estamos fora e quero segurar a mão da Stef, mas decido não segurar, eu fico brava. Brava com as pessoas que podem querer nos machucar, mas brava comigo também por não me defender. Porque o problema é que se aprende que tem que esconder o que te faz diferente, vai sentir muita vergonha de quem é, e isso não é bom. Não tem nada de errado com você, por usar esmalte, assim como não tem nada de errado comigo por pegar  na mão da Stef. O que é errado são as pessoas que fazem a gente se sentir inseguro.

Tempora 1 | Episódio 5
The Forsters

Deixe um comentário

