Guerras são obscenas, não o meu corpo

Já dizia a artista que o corpo é um campo de batalha.
Assim, direta e intencionalmente pela minha bunda eu digo:
Guerras são obscenas, não o meu corpo.
Golpe político é obsceno, não o meu corpo.
Fascismo é obsceno, não o meu corpo.
Não nos alienemos daquilo que somos.

Estou muito feliz de ter esse trabalho em meu corpo, feito pela mana Téssia Araujo de Brasília, profissional que já tive o grande prazer de escrever sobre no FRRRKguys.

CONTATO
Téssia Araujo – https://www.facebook.com/tessiaaraujo

Deixe um comentário

