Singularis: meus meninos cresceram e algumas histórias sobre corpos modificados…

Quinta (31) foi um dia especial para as filmagens do SingularisEntrevistar meus amigos e amigas é sempre ter a chance de conhecer um pouco mais sobre eles e elas, muitas vezes relembrar passagens que já ouvi ou que por sorte vivi junto. Então, foi o dia de entrevistar meu amigo Angelo Martinez, um dos grandes nomes da suspensão corporal e que tem uma história que não canso de ouvir. Faço questão de desde já deixar o meu agradecimento pra esse lindo que tem sido um incrível colaborador da websérie. Valeu de coração, Du! 

Também foi dia também de entrevistar o meu amigo André Cruz, que se tornou um artista que tem feito muita coisa bonita. Eu amo muito esse menino, a história dele me emociona e me inspira. Feliz em ter a chance de mostrar um pouquinho disso na Singularis.

Tudo aconteceu ali no espacinho que tanto tenho carinho e boas memórias que é o Paz Tattooagem. Reta final, seguimos!

Registros da entrevista com Angelo Martinez! ❤

Registros da entrevista com André Cruz!  

Siga a fanpage:
https://www.facebook.com/seriesingularis

Deixe um comentário

