Barraquinha do FRRRKguys em São Paulo

Do dia 15 ao 19 de Março haverá a Barraquinha FRRRKguys no Mutatio Corporis, com fácil localização no centro de São Paulo. Ali você poderá comprar sua camiseta do FRRRKguys ou seu exemplar do livro A modificação Corporal no Brasil -1980-1990.

12249766_755165754588136_8311397264146383907_n

Eu estarei por lá em alguns desses dias e as migas que quiserem passar para me dar um abraço, tomar um café, vou adorar. Só me escrevam antes para não correr o risco de desencontros na selva de pedra.

Fica meu agradecimento ao meu compa Anami por abrir seu espaço para receber o FG.

Abaixo você tem acesso ao horário, endereço e os contatos para tirar dúvidas.
Apareçam!

barraquinha frrrkguys.jpg

Deixe um comentário

