Singularis segue e eu acompanho…

Quando comecei e entrar no universo da modificação corporal lá nos anos 90, eu ficava de longe olhando as pessoas que já estavam articulando a cena em São Paulo. Os recursos que eu tinha era a televisão, jornais e revistas… Já no começo de 2000, recordo que uma vez estava em uma convenção de tatuagem, passei em um stand e tinha todas as figuras com corpos modificados que eu admirava na época, mesmo conhecendo tão pouco, olhava para eles e elas com tamanha admiração. Dentre essas pessoas estava o Andre Fernandes.

O tempo passou e hoje eu tenho a alegria de sentar ao lado do cara que anos atrás eu achava tão inacessível e tão distante da minha realidade. Tenho a chance de desenvolver trabalhos com ele, a chance de entrevistá-lo e melhor do que isso,  ter a confiança dele nos trabalhos que venho desenvolvendo e tê-lo fazendo parte do meu ciclo de amigos. É uma sensação muito boa e muito feliz.

Digo tudo isso agora pois na semana passada fomos até a Tattoo You entrevistar o Andre Fernandes para o Singularis e de antemão torno público o meu agradecimento por ele nos receber tão bem e compartilhar suas histórias e experiências. Aquele adolescente cheio de sonhos que eu fui, estaria com certeza muito feliz por esses encontros de agora.

CURTA A FANPAGE para acompanhar as novidades.
https://www.facebook.com/seriesingularis

Deixe um comentário

