Gravação de pauta para o programa do Otávio Mesquita

Fiz a loucura de marcar três reuniões em um dia na semana passada. A última delas, era para auxiliar na suspensão do Heitor Werneck. Imaginei que iria dar um suporte ao Luciano Iritsu e depois teria tempo para fazer umas fotos. Bem… Chegando no local percebi que aconteceria uma gravação para algum programa, eis que chega o Otávio Mesquita e tudo se fez entender.

Eu estava saindo de casa para as reuniões com roupa de academia (a ideia era puxar um ferro depois dos encontros), tipo uma bermuda velha e regata velha, que por sinal adoro. A minha sorte foi que a bermuda estava tão velha que precisei trocar de última hora, sou vaidosa de vez em quando. risos

Fizemos a suspensão, gravamos o programa e foi divertido. Deve ir ao ar em duas semanas ou coisa do tipo, ouvi Mesquita dizendo que a matéria integraria suas comemorações de 30 anos de programa.

O que posso adiantar é que rolou aquela forma meio sensacionalista de se mostrar a suspensão corporal, com expressões meio exageradas e que normalmente (embora ultrapassada) são usadas por esses programas de televisão. Ao meu ver bastante desnecessário, Mesquita já tinha feito outras matérias sobre suspensão creio que há 10 anos e além disso várias pautas sobre modificações corporais, inclusive uma que participei e que você pode rever CLICANDO AQUI ou abaixo.

A minha função ali era ajudar os meus amigos e não entender o modus operantis de se fazer televisão (o cara está a comemorar 30 anos no ar, o que ele faz deve funcionar) e pude desfrutar do momento que passamos juntos, Heitor se divertiu ao voar.

Para quem espera algo novo, talvez não seja contemplado nesse momento. Embora tenha uma parte bastante legal é que se reforce o tempo todo a importância de se procurar um bom profissional e isso sempre vale, além do Luciano e Heitor mostrando que a coisa toda não é um bicho de sete cabeças. Eu fiquei apenas no close, beleza e silêncio a desfrutar da companhia dos meus amigos, vrá. risos

Obrigada ao Heitor, Lu, Mesquita e equipe que esteve lá. Abaixo algumas imagens do backstage.

 

Deixe um comentário

