Enquanto isso na Flesh Mag…

Na semana passada foi ao ar meu ensaio para a revista eletrônica Flesh Mag. Acho uma bobeira sem limite ficar avisando que é para maiores de 18 anos ou que não é seguro para o trabalho. É um nu, uma pessoa nua, um corpo nu e acho uma grande bobagem essa coisa de ter que ficar colocando milhares de etiquetas sobre isso, meu corpo não é obsceno. Não é um corpo em estado de erotização, não é um corpo em estado de comercialização, é apenas uma nudez.

Eu amei o ensaio, de verdade. Não sou uma pessoa falocêntrica, não sou uma pessoa que se sente homem, não sou uma pessoa sexual e sou uma pessoa que teve muito ódio do corpo durante muito tempo. Ver essas fotos e poder me sentir confortável ao ponto de estar aqui falando sobre elas e querendo que as pessoas as vejam, é o melhor sinal de que aos poucos estou me libertando de um monte de bobeiras que plantaram em minha cabeça. E só estou começando, há muito para me libertar ainda!

12233143_10153135277145496_1528034103_n

Você pode ver o meu ensaio e outros tantos no link abaixo:
http://flesh-mag.com/

Aproveite para ver a campanha de arrecadação de fundos que os meninos estão fazendo. ❤

Deixe um comentário

