Compartilhando experiências em Osasco…

É estranho pensar que a cidade em que vivo é o local em que menos tive a chance de mostrar os meus trabalhos. Mais estranho pensar que as pessoas que moram aqui e, que na teoria deveriam ser as mais próximas, foram as que menos viram os meus trabalhos. Exceto por uma ou outro que  se aventuraram a cruzar as “muralhas” do reino.

Antes mesmo de saber se eu conseguiria a verba para publicação do livro pelo Catarse, escrevi em meu Facebook que desejava retornar para FIEO – instituição onde me formei e realizei a pesquisa – para compartilhar a experiência. Mais do que isso, eu desejo criar zonas autônomas temporárias para se falar sobre autonomia e subjetividade e reivindicar ou fazer lembrar que as modificações e variantes usos do corpo são legados da história humana.

Pois bem, uma janela se abriu, estarei hoje (14) falando sobre a pesquisa e principalmente sobre o processo de publicação do livro, aqui em Osasco. Deixo o convite para todas as pessoas e espero demais poder reencontrar algumas amigas e amigos de faculdade e que, há tempos, se tornaram companheiras e companheiros de vida.

Meu agradecimento ao João Gagliardi (UNIFIEO) pela abertura e atenção.

flyer

SERVIÇO
Palestra ‘A modificação corporal no Brasil -1980-1990’ com Thiago Soares
14 de Outubro de 2015 às 19:00.
Centro Universitário FIEO
Av. Franz Voegeli, 300 – Osasco – São Paulo
Bloco Azul, salas 07 e 08
ENTRADA FRANCA
http://www.unifieo.br

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1648067838766485/

Deixe um comentário

