Ah! Belo Horizonte…

Começo da viagem na estação de trem. Mochilas!

Começo da viagem na estação de trem. Mochilas!

Fui fazer o lançamento do livro em Belo Horizonte. Aproveitaria a oportunidade para desenvolver um trabalho em vídeo com o amigo César Pessoa. Esses eram os planos…

Costumo dizer que Belo Horizonte é como minha segunda casa, incrível como me sinto bem por ali. Obviamente que as pessoas que conheço e, que sempre que possível encontro quando estou por lá, ajudam nisso. Ajudam muito na verdade. Já teve vez que peguei a estrada com o coração partido em mil pedaços e sem expectativa alguma para o futuro e chegando lá pude sentir, que naquela cidade de sotaque adorável e abraços apertados, passei por uma espécie de cura. “O amor é a resposta, não importa qual seja a questão“, ele já dizia. Há muito amor!

IMG_20150927_140136 IMG_20150926_210201O lançamento do livro que aconteceu por ali foi um momento muito especial da minha história. Não mais especial que as outras vezes, pois acho que essas coisas não se medem, mas muito especial. Eu me sentia com o coração muito cheio, transbordando muitas vezes, ao olhar para aquelas pessoas sentadas, em um fim de tarde de domingo e ouvindo o que eu tinha para falar. Permitindo que aquela troca de energia fluísse, dando suporte e atenção para uma causa que dei a minha vida. Não tenho palavras para agradecer. Emoção grande também em perceber a diversidade de pessoas que habitavam o mesmo espaço e pacificamente. Eu sou uma pessoa apaixonada pela diversidade e muito sortuda por ter podido viver situações assim!

Deixo meu enorme agradecimento ao Paulo Multari e ao Cabelo por realizarem o encontro. Você pode ver muitas fotos do encontro CLICANDO AQUI e, por favor, veja. É possível sentir o amor!

Foto: César Pessoa

Foto: César Pessoa

Logo depois do lançamento fui para uma reunião sobre o vídeo que gravaríamos no dia seguinte. Conheci pessoas incríveis, inclusive os meninos que trabalhavam no restaurante. Agradeço o amigo Haroon pela paciência que teve comigo e pela conversa, espero que ele leia isso um dia, shukran! Espero que as pessoas nesse país estranho chamado Brasil o tratem com carinho.

IMG_20150927_233447

Haroon, eu e Mohamad

No dia seguinte fui gravar o vídeo, na companhia de Cabelo, César, Josélio e Kelson. No trajeto o afeto. Aquelas raros momentos em que aquela bobagem violenta típica do analfabetismo político não tinha espaço. Harmonia, harmonia, raridade nos tempos de hoje…

DSC04483O lugar que fomos era muito lindo, Serra do Cipó, muitas pedras e cachoeira. Pequenas piscinas se formavam nas pedras, água escorria… Cheiro de mato com céu azul. Trabalhamos com afinco, dedicação e carinho. Fui beijada pela sol e tocada pela força da queda d’água. Meu corpo tremia e não era de frio, tinha alguma bonita acontecendo dentro de mim. Logo escureceu e precisamos encerrar a jornada. Alegria no peito.

Abaixo um pequeno making of. As fotos foram feitas por Cabelo.


Preciso agradecer além da equipe, o amigo Ellias Kaleb que fez um look incrível para que eu usasse especificamente nesse trabalho. Brilhe feito o sol.

DSC04502a

Roupa criada por Ellias Kaleb. Foto: Marcos Cabelo

Sempre que vou para Belo Horizonte me falta tempo, mas sabe, eu volto com outra energia e sempre muito melhor do que quando fui. Fica meu agradecimento mais sincero para todas as pessoas que moveram as poeiras da minha vida nesses dias. Espero que eu tenha a chance de repetir isso por muitos e muitos anos.
Muito amor sempre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: