Perdidos e achados…

Estava a arrumar a estante e encontrei o Anuário Brasileiro de Tatuagem de 2008. Foi uma das primeiras matérias que saiu sobre o FRRRKguys, na época apenas .com e hoje .com.br. A mesma matéria foi replicada na revista Tatuajes – Artes manuales, que circulou pelo Chile, México, Colômbia, Panamá, Peru e Equador. Detalhe que só descobri isso pois uma leitora mexicana me escreveu dizendo que estava adorando o trabalho. Uma pena a editora não ter avisado e tão pouco ter enviado um exemplar para que eu pudesse ver e guardar. Acontece.

Sobre o anuário de 2008, curiosamente eu nunca tinha escaneado a matéria e nem publicado em canto algum. Vai saber lá o porquê. Na revista são 4 páginas, aqui publicarei três delas.

Scan1 Scan2 Scan3

O mais legal de rever essa matéria hoje, é poder ter a chance de ver como era o site em 2007, todo feito no html nosso de cada dia. São poucos os registros que tenho.

Preciso conseguir o anuário de 2009, tem umas coisas sobre meu trabalho por lá também. Se alguém tiver e quiser me doar, aceito. rs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: