Carnaval, amigos, trabalhos lá no Sul do país…

Eu já sabia desde fevereiro do ano passado que passaria trabalhando o carnaval de 2015 no 2º Tramandaí Tattoo Fest. O que para mim não é problema algum, muito pelo contrário. Eu adoro o meu trabalho e principalmente o fato de que ele me permite viajar e estar com gente que não tenho a oportunidade de encontrar sempre. Todavia, o que eu não sabia – embora pudesse imaginar – é que teria dias tão bonitos junto de pessoas que admiro e gosto tanto. Muitos bons momentos para se guardar com carinho.

Deixo meu agradecimento para amiga MIkelly, por mais uma vez abrir espaço para mim. Um agradecimento especial para meus homies, já sinto saudades. ❤

Comments
One Response to “Carnaval, amigos, trabalhos lá no Sul do país…”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] para participar da 1ª Semana Cultural do Departamento de Arquitetura do Mackenzie. Assim, antes de viajar para o Sul, fiz a performance Restos naquele espaço […]



Deixe um comentário

