Old Lines faz campanha para ajudar na publicação do livro (e muito mais que isso)

Eu estava indo dormir, fui dar aquela última passagem na timeline do Facebook e me deparo com o cartaz abaixo. Na hora meu nariz ardeu e meus olhos ficaram cristalizados por lágrimas. Chorei e depois sorri, chorei de novo. Tentei agradecer o Rafa e imagino que ele tenha me achado meio panaca. Tentei falar sobre um monte de coisa, tentei explicar o motivo da emoção… Tentei agradecer. Mas acho que nada disso foi – ou será – suficiente.

O livro já é quase uma realidade, por mais que fosse o objetivo desde o começo, não sei verbalizar o que sinto agora. É um livro, é um sonho, é uma crença, um pouco de vida… Vida que teve o sopro de muitos pulmões e acalanto de muitas mãos. Entende?

O cartaz abaixo significa muito mais do que o óbvio. Se você estiver ou for de Belo Horizonte fica a dica. Mesmo que não pretenda fazer um novo piercing, mesmo que já tenha feito a sua doação para o livro, por favor, vá até lá e leve um abraço para eles.

Gratidão total Old Lines Tattoo Shop. ❤
10929096_727001884065067_4657270338611342035_n

Deixe um comentário

