Que tal me ajudar na publicação de um livro?

Durante a minha graduação em História eu desenvolvi uma pesquisa sobre a modificação corporal. Como não poderia deixar de ser, a produção se mesclou bastante com a minha própria experiência de vida, tenho vivido essas práticas culturais desde 1997.

Por conta da pesquisa, fiz palestras em diversos eventos e universidades ao redor do Brasil. Sem me esquecer de citar que o texto que produzi ainda segue sendo utilizado como fonte para estudantes, pesquisadoras e pesquisadores das mais distintas áreas e das mais variadas universidades.

O desejo de publicar a pesquisa como livro esteve presente desde sempre e agora chegou a hora. Consegui uma editora que se interessou e já aprovou o texto, no momento preciso apenas levantar fundos para viabilizar o projeto.

Acredito no poder do coletivo independente. Acredito que as pessoas podem se ajudar e colaborarem mutuamente para que sonhos se realizem e projetos saltem do papel para o mundo. Acredito que esse livro pode mudar o olhar estigmatizador e patologizante sobre os corpos modificados com técnicas da tatuagem piercing, escarificação, implantes e afins. Por acreditar em tudo isso – e por imaginar que eu não esteja só – é que venho pedir a sua ajuda.

Você pode ajudar compartilhando a ideia em suas redes sociais.

Você pode ajudar fazendo uma doação para que o livro se torne real. Nas doações acima de R$30,00 você já recebe um exemplar do livro.

http://catarse.me/pt/modbrasil8090

Fica aqui o meu mais sincero agradecimento.
Tenho 44 dias para conseguir fazer a captação da verba.

Deixe um comentário

