Hurt Fest, GESMC e todo amor que há em Belo Horizonte…

Em minha primeira participação na Hurt Fest, que também foi a primeira edição do evento, eu levei o trabalho Burn, Burn (2010). Que por coincidência ou seja lá como podemos chamar isso, foi o momento que conheci pessoalmente o Marcelo Gabriel que super se envolveu na ação.

IMG_4217Em minha segunda vez levei o trabalho Me see you (2012). Junto foi o silêncio e um luto.

IMG_1363E agora? O que ei de levar? Nos próximos dias eu devo divulgar por aqui.No mais, estarei lá. Não só para participar da Hurt Fest

10410417_691834014246467_4270624364636135165_n

Mas também para mais uma edição do GESMC… Apareçam, é tão importante poder sentar e conversar.

gesmc bh

Mas também volto para matar a saudade dxs amigxs que fiz naquela cidade, a qual me sinto estranhamente conectada. Não poderia terminar o ano de outra forma. Que venham esses dias… Todos eles.

Deixe um comentário

