Os meus últimos pedidos

Aos meus familiares, amigos e amigas, guardem esses pedidos. Serão os meus últimos.
Escrevo no dia 03 de Outubro de 2014. Tenho 32 anos, estou em completa e total consciência e fazendo uso de todas as minhas capacidades intelectuais.
_____________________

EM CASO DE ACIDENTE GRAVE

– Caso eu sofra um acidente e não tenha mais condição de me comunicar, me mover ou tenha as minhas capacidades intelectuais prejudicadas por sequelas, NÃO me levem em igrejas e NÃO as tragam até mim, nenhuma delas . O mesmo é válido para o caso em que eu venha estar em estado vegetativo ou semi. Respeitem o meu ateísmo.

– Caso eu esteja em completo estado vegetativo, gostaria de não ter a minha “vida” prolongada e condicionada aos aparelhos. Se possível, desligue-os o quanto antes. Doem meus órgãos, tecidos e tudo o que for possível reaproveitar.

EM CASO DE MORTE

– Doe meus livros para alguma biblioteca pública.

– Doe minhas roupas aproveitáveis para pessoas que necessitem.

– Se a minha morte for em decorrência da LGBTfobia, responsabilizo todas as pessoas que produziram, reproduziram e alimentaram discursos de ódio, responsabilizo todas as pessoas que se calaram e fingiram que isso não existia.

– Não criem textos levianos sobre as causas da minha morte e o meu trabalho e o meu corpo. As pessoas um dia morrem, apenas isso.

– Gostaria de passar pela cremação. Não ficaria feliz em saber que virei necrochorume. Minhas cinzas poderão ser jogadas no mar ou depositadas no alto de uma montanha. Para o ar ou para a água.

– Não cristianizem a minha cerimônia fúnebre. Não ficaria feliz em saber que houve missa, bíblia, oração ou cruzes. Respeitem o meu ateísmo.

– Se quiserem ler algo, que seja alguma poesia.

– Músicas são sempre bem vindas. Sem louvores, por favor.

– Flores são sempre bem vindas. Margaridas, girassóis e rosas são as minhas favoritas.

– Não retire o esmalte das minhas unhas. Se minhas unhas não estiverem feitas, por favor, manicure.

– Não retire meus piercings, alargadores e implantes. De preferência coloquem as joias mais bonitas que eu tiver.

– Não escondam as minhas modificações corporais, elas fazem parte do que eu fui em vida.

– Se sentir vergonha do que eu fui, talvez a minha cerimônia fúnebre não seja para você.

_____________________

Certo da colaboração das pessoas que ficarão responsáveis por esse trabalho.

T.

Comments
One Response to “Os meus últimos pedidos”

Deixe um comentário

