Um dia de fotos nas alturas de São Paulo

Desde as minhas primeiras memórias o Pico do Jaraguá é uma referência geográfica e simbólica para mim. É o lugar que normalmente vejo quando estou olhando para o horizonte ou para o nada. Quando mais novo e desejava ir embora do país, ficava pensando que aquela era uma vista que me daria saudade. Não me fui e pude continuar olhando para o pico.

Não sei ao certo o motivo, mas nunca tinha ido até lá. Era o lugar que eu sempre via de longe, quase que uma paquera platônica e meio que era o suficiente. Eis que a vida se encarregou de nos aproximar, aos 32 do segundo tempo subi o pico. Na sexta-feira (15) fui posar para o querido Thiago Lima, fotógrafo que gosto bastante do trabalho.

A trilha que fizemos é bonita, o cheiro é bom. O visual lá de cima é incrível, o vento era menor do que eu imaginava, mas tive uma sensação boa lá do alto.

As fotos devem aparecer pela web em algum momento. Enquanto isso não acontece fica algumas qu

e fiz com meu celular.

Deixe um comentário

