Self note: ler antes de desistir do FRRRKguys

Recebi essa mensagem hoje pela fanpage do FRRRKguys. Faço o registro aqui para que caso eu cogite desistir desse trabalho, eu possa ler antes.

“Segue o diálogo num consultorio de pronto atendimento médico no Rio Grande do Sul:
(médico)- Pode se sentar – Bom dia – O que vc tem? (olhando com estranheza)
– ha mais de um ano tenho piercings, e um deles (apontando para o nariz) está inflamando, sem inchaço, nem febre, nem verm…
– OK OK, mas eu nao vou olhar isso
– Eu estava dizendo que nao tive sinais de…
-Olha, eu vou encaminhar vc a um otorrino
-Porque?
-Porque está no seu nariz
-Mas qualquer medico pode olhar uma inflamação
-Não vou olhar isso. O otorrino vai. Por mim vc arrancaria essa…desculpa, essa PORCARIA do nariz.
Ele deu carimbou um papel e falou: leva isso lá fora. E chame o próximo.
Eu voltei com a porta aberta e falei alto: Sua opinião pessoal não me interessa, e a médica está longe de ser ética. Meu piercing não é uma porcaria porque é uma extensão do meu corpo, sou EU, e eu estou longe de ser porcaria. A unica porcaria aqui é sua péssima postura profissional em fazer julgamentos estúpidos pelas minhas modificações corporais. E saí, com as pessoas olhando, estarrecidas. Eu sei que isso parece bem banal. E é mesmo. Mas se não fossem vcs, (vcs mesmos!!) e a página de vcs eu não teria voltado, eu não teria reagido. Obrigado, de verdade.
– AM

Deixe um comentário

