Amigos além do comercial de margarina…

Eu não me considero um bom amigo. Eu sou ausente, não compareço, esqueço data de aniversário, não telefono constantemente, deixo a desejar, desaponto, decepciono, demoro para responder, raramente compro presentes e como já me disseram, eu falto. Sim, eu falto um bocado e tenho plena consciência disso. Acho um saco e me odeio, principalmente quando sei que tudo isso que faz de mim um péssimo amigo, magoa quem eu amo. Bem, já que falei de amor… Se você é meu amigo ou minha amiga, saiba que eu te amo e aproveito o dia de hoje para repetir isso. Imagino que as minhas atitudes (na maior parte do tempo) destoem dessas palavras, mas vale o reforço, elas são sinceras.

Eu amo – muito – vocês de um jeito meu, que pode fugir um pouco das regras, das normas, dos manuais e da lógica de comercial de margarina, mas é isso mesmo. Amo vocês aqui no meu silêncio, na minha ausência, no meu não comparecimento, no meu esquecimento, no não telefonema, no deixar a desejar, no desapontamento, na decepção, na minha demora e nessa lógica da não compra. Eu amo vocês na minha falta. É estranho? Pode ser, mas é real.

Digo tudo isso apenas para que vocês que fazem parte do meu ciclo sagrado de amizade saibam. Mesmo estando certo de que a maioria já saiba. Fica aqui a minha gratidão e o meu amor por vocês.

O que eu sou hoje é parte da contribuição de cada um de vocês.
Feliz dia dos amigos e amigas.

T.

 

Deixe um comentário

