Mais uma vez no programa Altas Horas…

Sexta-feira passada fui gravar um quadro novo para o programa Altas Horas. É bem verdade que eu tenho estado com muita preguiça do que tem sido produzido pela mídia genérica e com isso venho recusando sequencialmente todos os convites para ir em programas televisivos. Sem contar que tais convites estão se tornando mais frequentes. Normalmente esses programas reproduzem o mesmo modelo de pauta que era feito na década de 90 e isso me cansou. A preguiça deles em pesquisarem, estudarem, entenderem (além do senso comum e mais pobre referencialmente) as práticas da modificação do corpo me cansou. Por outro lado, sinto que estamos em um momento tenso e que é preciso falar como forma de resistência, mesmo que muitas vezes repetir aquilo que já vem sendo dito, mesmo que muitas vezes dando a cara aos tapas, mesmo que muitas vezes engolindo a vergonha, inclusive a alheia (que é menor que a da minha própria pessoa).

Como eu já havia escrito AQUI, gravei o Altas Horas em 2011 e não achei de todo ruim. Gosto do trabalho do Serginho Groisman (principalmente do que vi ao vivo) e com isso resolvi participar de novo. Para quem ficar curioso dá pra assistir abaixo.

O dia de gravação foi muito tranquilo e a equipe que nos acompanhou foi extremamente querida, do motorista ao próprio Serginho. A pauta será um bate papo bem tranquilo com os participantes, o que me inclui. Gravamos por vinte e seis minutos e deverá ir ao ar no máximo cinco ou seis minutos. Vamos ver como vai ficar a edição somente em Abril, quando o programa deve ir ao ar.

Além das fotos abaixo você pode ver AQUI uma selfie feita pelo próprio Serginho e postada em seu Instagram.

Deixe um comentário

