Memórias de Tramandaí

Estrada afora… Muitas horas de asfalto, mas contemplado por toda beleza do entorno. Passar pelas beiras dos berços de tanta querida e não poder parar, ainda assim, sentir o coração confortado. Cruzamos Estados e chegamos em Tramandaí, Rio Grande do Sul.
Tramandaí é uma cidade bonita, tem uma arquitetura peculiar, as construções são baixas e é possível ver o céu e o horizonte sem muito esforço. As ruas não tem semáforos e o trânsito funciona. Ao mesmo tempo as vias são ocupadas por muitas pessoas. As manhãs são cheias e as noites igualmente. Gente na rua, nas calçadas, nos bares em uma relação distinta daqui, sem medo e sem pressa.
O sotaque é de encher os ouvidos. Eu adoro sotaques e sempre sou contaminado por eles.

Pude conhecer um punhado de gente querida, paquerar outras tantas pessoas de longe e sorrindo quietinho por dentro. A Mikelly (e família) está dentro desse punhado de gente que conheci, puxei uma aba para falar dela aqui, para poder agradecer pelo convite, pela abertura, pelos inúmeros sorrisos, abraços e palavras de afeto. Foi um presente poder conhecer alguém como ela, baita inspiração.

A convenção, diga-se de passagem a primeira da cidade, foi bastante interessante e irei escrever mais especificamente sobre ela no FRRRKguys, só queria aqui deixar minhas congratulações para a Mikelly por toda garra e determinação em não só fazer uma convenção, mas por logo de cara buscar levar algo que contemple as mais diversas formas de uso do corpo… tatuagem, piercing, scar, microdermal, performance, suspensão, etc… A atitude dela nesse momento que passamos por retrocessos no meio da comunidade body mods, só veio a somar e colaborar.
As fotos da performance podem ser vistas CLICANDO AQUI.

Há muito o que dizer, mas ainda estou aqui ruminando as sensações e as memórias todas… Creio que o processo será longo e vou desfrutando disso tudo no silêncio da minha mente. Estou muito feliz em ter trabalhado, trocado, desfrutado de tantas coisas boas nesses últimos dias.

Obrigado Mikelly e toda equipe do 1º Tramandaí Tattoo Fest pelo apoio e suporte, obrigado as pessoas que deram tantos feedbacks pelos trabalhos que levei até lá, obrigado aos amigos que pude conhecer fisicamente. Meu agradecimento aos companheiros de viagem, Gabs, Jorge e Iritsu… Obrigado especial ao Gabs por ter sido um tipo de superman que aguentou horas no volante e nos levou e trouxe em segurança e conforto.
Gratidão total e felicidade pulsando dentro do coração.
Aguardemos 2015.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: