O GESMC saiu do papel…

Ontem aconteceu o primeiro encontro do GESMC aqui em casa. A sensação é a de que a ideia saltou do papel e em um momento que não poderia deixar de ser. Para minha surpresa o número de pessoas participando presencialmente era maior do que eu poderia imaginar (ainda que seja pequeno). É um grupo muito diversificado e aparentemente com muita vontade de transformar as coisas e não apenas o próprio corpo.

Como eu mesmo disse ontem, o domingo era chuvoso, poderíamos estar aproveitando aquele tempo para fazer qualquer outra coisa, mas estávamos ali e isso já quer dizer muita coisa.

Acredito que os próximos encontros vão nos trazer muitas coisas boas como a possibilidade de refletir em coletivo, de pensar em grupo, nos transformar, nos unir e essas coisas todas. O futuro do grupo depois desse primeiro semestre ainda é desconhecido, mas vamos vivendo e experimentando um encontro por vez. Aprendendo uns com os outros, com os erros e com os acertos. Tudo isso com muita humildade, empatia e sabendo ouvir, muito mais do que falar.

Aos que participaram virtualmente, precisamos de sugestões, críticas, dicas e tudo mais que possibilite uma melhora dessa nossa relação eletrônica.

Fica o meu agradecimento para as pessoas que participaram ontem e que espero que estejam até o fim dessa (primeira curta) jornada.

 

Para ver as fotos de ontem CLIQUE AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: