Upgrading: 3.2

Não tenho mais pressa…
É na lentidão que me encontrei…
Abro um sorriso de dentro para fora…
Não quero estar super ocupado…
É preciso estar disponível para fazer nada…
Fazer nada é muito importante para mim…
Não pretendo encontrar um grande amor…
Quero amar muitos amores, sem culpa, sem medo, sem vergonha…
Quero estar rodeado de pessoas ímpares…
Quero também ficar sozinho no casulo…
A solidão é muito importante para mim…
Eu quero muitas coisas…
Principalmente as mais simples…
Quero caminhar descalço na grama…
Sentar ao chão e ter longas conversas sobre lesmas…
Quero dançar pelado sempre que possível…
Dançar mesmo quando parecer impossível…
Quero abraçar mais pessoas e ser abraçado mais vezes…
Sorrir até sentir dor na barriga…
Quero comer as frutas mais saborosas…
Sentir a minha boca cheia d’água…
Quero brincar na chuva…
Sentir frio e sentir calor…
Quero a minha casa com mais flores, mais verde e mais gente…
O coração mais quente…
O coração mais quente…
Quero ser mais paciente…
Lembre-se: eu não tenho pressa…
É um passo, uma pausa…
Uma valsa, sem nenhuma pressa.
Essa é a minha prece.

Ps. Cheguei aos 32 anos de idade. Cara, 32 anos, quem diria…

Deixe um comentário

