“Leve-me pra sair”, a mais nova websérie que aborda a vida de jovens LGBT

Meses atrás eu escrevi sobre o documentário “Leve-me pra sair” por AQUI. Agora escrevo para contar que a mesma produtora, Coletivo Lumika, que fez o documentário, produziu uma websérie de mesmo nome e que pode ser vista gratuitamente pelo Youtube.

Assisti os três primeiros episódios, achei o texto ainda muito carregado, para não dizer caricato. No entanto, me causou menos desconforto que o documentário.
Vale lembrar que o público-alvo são os jovens LGBT, no entanto, acredito que o discurso possa ser mais crítico e abrangente. Cadê a representação das pessoas trans*? Fica a questão.

Mas acho que é um passo importante e quisera eu ter tido acesso a materiais assim em minha mocidade.

 

Fica aqui a dica para quem quiser assistir.

Links dos primeiros episódios:
Deixe um comentário

