Facebook e sua política do século XII

Eu definitivamente preciso parar de usar o Facebook. Dias atrás dei um share na fanpage do FRRRKguys de uma foto do Ron Athey. Um trabalho de arte, só para constar. O link foi deletado e fui bloqueado por 24 horas. O mais bizarro é que a imagem original não foi deletada.
Ontem dei um share em um link do Tumblr da seguinte imagem abaixo:

tumblr_mrpd7jWE3X1qb5wbbo1_1280

Resultado? O link foi deletado e eu bloqueado por três dias.
Ficar brigando com essa política infantil, controladora e estúpida me parece meio enfadonho.
Não sei se vou deletar meu perfil ou se vou usar o FB como step de outras redes sociais.

Preguiça é a palavra.

Enquanto isso centenas de páginas machistas, homofóbicas, transfóbicas, misóginas, racistas, xenofóbicas, continuam lindamente no ar. Vai entender.

Deixe um comentário

