Tocantins é a próxima parada…

Não me recordo se cheguei a escrever por aqui que havia me inscrito para participar de uma mostra de performance em Tocantins. Os tempos estão complicados, minha concentração está péssima. Minha memória danificada. Como não poderia deixar de ser. Bem…
Não sei se já escrevi por aqui também, mas tenho dificuldades com editais. Com as instituições num geral. No entanto, resolvi parar de reclamar e tentar. Deu certo, fui aprovada. Para minha surpresa outrxs amgxs artistas que admiro muito como pessoa estarão presentes. Alegria pura!

A mostra é a mesma que participei ano passado com o vídeo Onde vivem os sonhos. Só clicar no título para assistir.
Esse ano estarei presente – fisicamente – com a performance Here’s my heart in my hands. Apareçam e convidem todxs, clique AQUI pra ver a programação completa.

flyer

Memorial descritivo

Sinopse:



“Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”
Antoine de Saint-Exupéry

Here’s my heart in my hands é uma ação performativa de T. Angel que fala sobre as memórias que nos mantém vivos, assim como o sangue que circula dentro de nossos corpos.
Simbólica e poeticamente é uma exposição crua do coração ou uma dança da solitude de uma mente inquieta.

 

Autor: T. Angel
Ano: 2012
Integrante: T. Angel
Duração: 40 minutos

Deixe um comentário

