Mais agulhadas: a chama do ódio

Desde que eu fiz a minha chama do amor no braço direito em 2004,  já tinha a ideia de fazer a do ódio no esquerdo. Não tenho pressa com as modificações corporais e na verdade gosto desse processo que me acompanha vida afora. Por  isso algumas vontades demoram décadas para acontecer.
Ontem, quase 10 anos depois, foi o momento de finalmente fazer a chama do ódio. Conversei com meu amigo Nicolas Rodrigues sobre a ideia e ele super me ajudou com tudo e realizou um ótimo trabalho. Super cuidadoso e paciente.
Fizemos apenas o traço e em breve iremos pintá-la. O que foi ótimo, a primeira vez fiz tudo de uma vez e meu braço ficou monstruoso de inchado. Tatuei ontem e hoje tenho apenas uma ligeira vermelhidão. Estou feliz e sem dor, yay!

Obrigado de coração ao meu amigo Nic e ao Paz Tattooagem.

Captured on A45 ECO Captured on A45 ECO Captured on A45 ECO Captured on A45 ECO Captured on A45 ECO Captured on A45 ECO 1013037_509522512454446_1396493787_n

Fanpage
https://www.facebook.com/nicolasrodriguestattoo

Deixe um comentário

