Remoção e implante de dentes

Pensando nas modificações corporais que pretendo fazer no “futuro” está a remoção de alguns dentes e implantes de novos. Por conta do labret e posteriormente do big labret a minha gengiva machucou muito e eu comprometi os meus dentes. Anos atrás fui ao dentista que me avisou que se eu não removesse o big labret iria perder os dentes. Como eu já tinha o desejo de ter dentes de aço, fiz a minha escolha.
Acredito que no máximo em dois anos (talvez antes) eu passe pelo procedimento. Inicialmente quero remover apenas dois dentes da parte debaixo… Posteriormente quero ir removendo os outros e deixar a arcada da parte inferior completa com dentes de metal.
O procedimento lembra um bocado um implante transdermal, que por sinal é a minha modificação corporal favorita.

implante_dentario

Quero de fato incluir dentes feitos de titânio, tal qual o material usado no implante em si.
Se fosse mais barato eu já teria feito. Como não é, vamos esperando e pesquisando por técnicas e materiais novos.

Dental-Full-Titanium-Metal-Crown

Comments
One Response to “Remoção e implante de dentes”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] escrevi POR AQUI um tempo atrás que pretendo remover alguns dentes para depois fazer implantes de dentes de metal. […]



Deixe um comentário

