Erosão chegou ao fim…

Lembro-me como se fosse agora, eu, Rob e Pati saíamos do Tendal da Lapa e enquanto cada um cruzava para um lado da rua, veio o convite: – Aparece na Olido pra ver o ensaio. Fiquei animado com a oportunidade. O que era um convite pra assistir os ensaios, acabou se tornando um grande laboratório de criação e dança. Foi muito importante para a minha bagagem ter participado desse processo todo.
Pude aprender um pouco mais sobre a arte e sobre a vida. Tive que aprender separar na marra muitas relações, água é água e areia é areia.
Por fim, ganhei um amigo pra vida. Robson Ferraz, obrigado por dividir comigo esse processo criativo e por me permitir aprender tanto durante esse ano.

Nesse fim de semana acabaram as apresentações do Erosão. Um ciclo que se fechou, que venha 2013.

Deixe um comentário

