Retornando aos treinos…

Fiquei um mês parado das atividades físicas, todas elas: musculação, capoeira, dança, alongamento, etc. Fiquei doente, horários complicados, trabalhos e sem contar a abominável preguiça. Uma indisciplina monstruosa e que ainda não acabou por completo.

Sexta consegui retornar pra musculação e estava com receio de ter perdido muito peso e força. Um mês parado e perdi 3 kg (que é um sofrimento conseguir ganhar de novo), mas fiquei feliz que não perdi a força. Fiz um treino de perna e peguei tranquilamente quase a mesma quantidade de peso que antes. Obviamente que estou dolorido depois disso, mas é só o corpo se readaptar agora. O principal objetivo é não perder o foco e entrar na disciplina que tive quase o ano todo e que aumentei consideravelmente força, peso e resistência física.

As outras atividades eu vou retomando em breve também. Espero conseguir força e foco o quanto antes.
Ah! Irei começar a fazer natação de novo, não vejo a hora!

 

Deixe um comentário

