Memórias depois do vazio…

Já falei de Empty AQUI, e volto a dizer, novas coisas…

Normalmente eu não coloco foto de “backstage” por aqui… As pessoas mais próximas sabem como eu fico antes, durante e depois de uma performance. Principalmente aquelas que exigem um pouco mais de mim, física ou psicologicamente falando.
Normalmente eu também não faço performance se estou doente, por questões de preservação… Mas dessa vez, eu sentia que a minha doença estava de certa forma relacionada com o trabalho, me aventurei…
Nunca havia chegado próximo de um blackout físico completo durante uma ação, até e curiosamente nesta sobre o vazio. Foi uma das melhores sensações que já tive na vida. E se aqui eu compartilho com meus amigos as coisas da vida, essa não poderia faltar.

As fotos são do fim da performance, não sei quanto tempo fiquei assim no chão com ele, entre lágrimas e palavras que eu não conseguia compreender, somente sentia. Eu estava vivendo de fato uma das melhores coisas da minha existência e sou muito grato ao universo por isso. ♥
Deixe um comentário

