“indiferença, não mais” no Festival Boys & Girls

Durante o Festival Boys & Girls deste ano,  mais especificamente no sábado (03.11) irei performar o TRANSitório.
Este é um trabalho que escrevi no começo do ano, que na verdade era pra ter acontecido durante a Parada Gay de São Paulo, sem vínculo algum com a organização do evento. Acabou não sendo possíve por conta da minha agenda maluca e agora chegou a hora dele acontecer.

Estou muito feliz em dizer que a organização do Festival Boys & Girls liberou que instalassemos em um cantinho, um espaço para coletar imagens para o Indiferença, não mais. Basicamente a coisa irá funcionar como um “stand”, onde as pessoas irão posar para a foto com a mensagem que é o título do trabalho. Agradeço mais uma vez o Hanilton Scofield por esta enorme contribuição com o trabalho.
Será a primeira vez que sairemos fora do campo digital. Animação total!

Obviamente que sozinho eu seria incapaz de administrar tudo: performance, stand, fotografia, etc… Muito felizmente estarei contando com o apoio de amigos nessa jornada e que faço questão de agradecê-los desde já: Rafaele Garcia que irá ficar responsável pela fotografia, Doug Freak e Fernando Skull que estarão me auxiliando em tudo mais. E ainda outros que já estão me ajudando com ideias e que possivelmente estarão comigo no dia também.
Se você acha que pode contribuir de alguma forma, mesmo que for com sugestões, entre em contato.

Artista independente é assim, mas vocês não sabem o quanto eu prefiro. Obrigado pela ajuda recebida.

 

 

 

Deixe um comentário

