“Indiferença, não mais” consegue parceria com GLOS de Minas Gerais

Parece que de sexta para sábado o Indiferença, não mais deu um salto gigante. A verdade é que só uma mera impressão, afinal de contas dois meses de trabalho já se foram.
Venho partilhar por aqui mais uma boa nova. Ontem foi fechado uma parceria com o Grupo Universitário pela Livre Orientação Sexual e Identidade de Gênero – GLOS do Centro Universitário Una de Minas Gerais.

“O grupo Universitário pela Livre Orientação Sexual e Identidade de Gênero – GLOS, nasceu em 2011 para promover a discussão, dentro de uma perspectiva multidisciplinar, a respeito da diversidade sexual, tendo como eixo a educação. Essa reunião de alunos e professores interessados pelo tema vem da união de projetos individuais, agora reunidos neste projeto. O grupo é parte da Rede Mineira de Grupos Universitários pela Diversidade Sexual – RUDDS. ”
A querida Renata Miranda, aluna do curso de Propaganda e Publicidade da Una, é quem está dando uma força.
Com essa parceria, iremos buscar mais contribuições (coleta de fotografias para construção do vídeo) e o principal, poder ampliar a discussão sobre a questão da homofobia no Brasil. Ontem eu não cabia em mim de tanta alegria.
Provavelmente vão acontecer outras ações também, como uma exposição dessas imagens coletadas e exibições de depoimentos. Além disso, irei trabalhar duramente para poder levar a performance até lá.

Por ser um trabalho independente e colaborativo, TODA ajuda e contribuição é mais que bem vinda.

Por conta dessa parceria com o GLOS iremos ampliar  o prazo de coleta. Abaixo fiz um vídeo passando algumas informações.
Gratidão total para aqueles que já se envolveram com essa ação. Muito amor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: