Passos. Caminho…

Quando fiz um workshop com o Ismael Ivo no ano passado, ele muito lindamente disse que o importante para se dançar, era viver a dança. Ser curioso e estar no meio da coisa. Em resumo: se jogar. Obviamente que ele não usou essas palavras, quem o conhece sabe a força e eloquência que esse homem tem.

Eu acho que essa pulsão cabe em tudo aquilo que a gente faz na vida.
Estar em atividade, produzindo, vivendo o meio, aprendendo, pesquisando, arriscando tem sido essencial para mim. Incrível como a arte ao me aproximar da minha essência, tem me feito mais humano.

Falando nisso, irei trabalhar muito nos próximos meses. Na verdade, já estou vindo de uma carreira de trabalhos.
Novembro vai ter fórum sobre homoerotismo (sem data defininida), última temporada de Erosão também…
Falando do que já foi fechado e tem data e tudo. Abaixo coloco dois convites.
Um eu deixo para os amigos de São Paulo e o outro para a turma de Belo Horizonte (que saudade dessa cidade!).

 

Deixe um comentário

