Renovar as datas do “Indiferença, não mais”

Eu acredito na força e no uso da arte e da tecnologia na luta contra as desigualdades e segregações seculares. Acredito inclusive que as redes sociais são meios possíveis para uma guerrilha ou formação de um campo de batalha. Acredito na união das pessoas que lutam e resistem. Eu acredito nas pessoas.

Essas crenças todas rondam o trabalho “Indiferença, não mais!” e o legitimam.

Como quase tudo que faço (ou tudo?) é um trabalho independente e colaborativo. Para que ele aconteça eu preciso das pessoas, principalmente nessa primeira parte, que acho que não cabe mais dizer que seja o começo.
Eu preciso que as pessoas acreditem na proposta e principalmente na causa, que é tão nossa…

Deixei um mês de prazo pra coletar as imagens, mas infelizmente não foi o suficiente e a coleta muita baixa. As poucas fotos que recebi me emocionaram, cada qual com sua especificidade. Deram força pra seguir com o trabalho, com a vida…

Outubro será mais um mês inteiro de coletas. Um passo por vez e a gente dança ao redor do universo!

Eu preciso de vocês, que assim como eu não aguentam mais tanta indiferença no mundo…

saiba como participar AQUI

Deixe um comentário

